sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tive - pretérito perfeito ou imperfeito?


Eu tive uma amiga que me levou um vaso de margaridas no cursinho que plantadas em minha casa, floresceram e refloresceram até mudarmos de lá. Essa amiga tb me levou uma lapiseira-caneta de presente só porque eu disse que era o máximo aquilo!

Eu tive um amigo que tinha uma fábrica de chocolates e que, quando levava ovos para os professores na páscoa, também levava um só pra mim... Nunca esqueci o sabor daquele chocolate branco e que por muita muita sorte e força do destino, provei esta semana um parecido na LeBonbon aqui em Ribs.

Eu tive uma amiga que sabia exatamente o que queria estudar e onde queria chegar desde os dezesseis anos. Ela queria ser engenheira e o é, também trabalha na companhia que sempre quis trabalhar.

Eu tive uma amiga que era apaixona pelo professor de geografia e uma outra por quem ele era apaixonado.

Eu tive um amigo que era filho de embaixador e que havia viajado o mundo.

Eu tive uma amiga que me achava mais bonita que ela e, God, eu não era!

Eu tive uma amiga que aprontava todas comigo, desde queimar pipoca até fazer limonada azeda e vender na calçada.

Eu tive uma amiga que tinha as melhores piadas, as melhores invenções. Palavrinhas e musiquinhas engraçadas para cada momento que entram na cabeça das pessoas que a rodeiam e de repente, estão todas falando como ela.

Eu tive uma amiga que me apoiava e gostava de mim por ser quem eu era e que sequer enxergava meus defeitos. Essa eu ainda tenho!

Tive momentos especiais com pessoas especiais e cada um desses momentos e dessas pessoas está gravado no meu facebook de memórias felizes, assim como seus profiles! Pra mim é um passado mais que perfeito. Tks a lot, guys!


Um comentário:

  1. QUE LINDO!!! AMEI MUITO!!! E reconheci cada um/uma deles(as)!!! rsrsrs Amo ocê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir