terça-feira, 5 de abril de 2011

Who wants to be a Espertalhão?


Ia, mas não vou dizer que nosso país é mestre em produzir esse gênero de pessoas que denomino espertalhões, pois tipo de pessoa é como mato, tem igual em todo lugar.

Dito isto, darei dicas para você, cidadão comum, tornar-se esse ser que sem dúvida é o mais inteligente ser, pois tira proveito das brechas tolas que os outros cidadãos deixam. Vejamos:

Por que comprar um tapetinho para seu cachorrinho de apê fazer pips e cocs no lugar certo, se você pode levá-lo para fazer sua necessidades na garagem de seu prédio e deixar que as rodas dos automóveis de seus vizinhos encarreguem-se de dar fim aos dejetos?

Calma espertalhões moradores de casa, vocês também têm sua vez! Que tal levar seu cachorrinho ou cachorrão para fazer cocs e pips na pracinha onde as crianças da vizinhança brincam, ãn? Caso não haja nenhuma pracinha por aí, você pode apenas soltar os dogs pela manhã para que se aliviem nas calçadas de seus vizinhos e para que reguem as rodas de seus carros!

Pra você motorista de plantão, que tal formar uma terceira fila onde todos os outros trouxas respeitam o trânsito e os outros motoristas usando apenas as duas faixas estipuladas?

Que tal tornar-se síndico de seu prédio ou mesmo político e usar seu cargo para obter vantagens?

Que tal largar seu lixo na calçada alheia?

Que tal estacionar na vaga reservada para velhinhos e deficientes?

Que tal bater no carro de alguém em segredo, afinal, foi só uma arranhadinha e se você não contar quem contará?...

Que tal zuar seu amigo nerdzão da escola. Que tal pegar alguma coisa dele só de brincadeira e não devolver?

Que tal mentir?

Que tal enganar, roubar?

Que tal matar alguém?

Aí não, é?

Vou te falar que tudo isso é igual, só os níveis é que são diferentes. Use sua imaginação, o leque de opções é enorme. Vai treinando espertalhão, que você chega lá!







Um comentário:

  1. Caramba!!! Que charge marvadinha! rsrsrs Pois é, o pior é que os espertalhões de verdade são tão espertalhões, que ao ler seu post farão como na charge, sairão assobiando e rindo de canto de boca...

    ResponderExcluir