quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"S" com som de "X"


Gente, o Reinaldo Gianecchini sempre falou "ésses" com som de "xis"????

Estou eu assistindo a novela das 8h, que passou pras 9h e que agora é mais ou menos 9h15 e vendo aquele bonitão do Giane (apelidinho carinhoso! rs), quando em mais uma de suas maldades o Fred, personagem do cara, teve um momento maior de falas e... não é a primeira vez que percebo que ele está falando meio que que nem o Marcos Mion, cara!!! kkkk


Meu, fala sério! Tá certo que o Mionzinho melhorou com os anos, malhou pra caramba e tals, mas esse jeitchinho de falar ninguém mereeeeeece!!! Fica meio esquisito um cara do porte do Giane ficar falando com esse sonzinho meio que "fricativo", meio que "entre dentes", não fica??? rs Reparem! O mais engraçado é que ele não falava assim antes ou será que eu era menos crítica antes????

A parte - a novela Passione tá meio monótona, não está? Além da trama de assassinatos misteriosos ser exatamente a mesma de sempre, agora Sílvio de Abreu deu pra mudar drasticamente a personalidade de seus personagens.

Clara era má e ficou boa e as revistas gritam nas bancas que ela ficará má de novo.
A Melina é outra que varia de boa pra má e de má pra boa, sem contar seu irmão, que tinha algum problema estranho com imagens no computador e que a Diana quase vomitou ao descobrir o que era e agora ninguém fala mais no assunto.
Tudo isso sem mencionar o Mauro que pra mim é bonzinho demais e que provavelmente é o vilão, segundo minha experiência!

É isso, meu momento novelístico! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário