domingo, 2 de janeiro de 2011

Água depois do doce

Há certas imposições feitas em nossas vidas as quais nunca paramos para pensar e questionar qual é realmente o sentido delas e mesmo assim a assumimos como verdade e as carregamos durante a vida.

Um exemplo claro disso, ao menos em minha vida, era que minha mãe sempre reclamava quando eu comia um doce e logo depois (claro!) queria beber água. Toda santa vez que ela me via fazendo isso ela perguntava se eu 'JÁ' ia beber água.

Isso meio que ficou dentro de mim e mesmo nunca tendo perguntado what the hell was the problem with that, eu simplesmente não obedecia meu corpo e sim a imposição impensada, ou não refletida dela!rs

Levou tempo, mas hoje em dia procuro pensar um pouco mais sobre afirmações e certezas que levo comigo, bem como com as novas "certezas incontestáveis" que vão aparecendo por meu caminho.

Vamos lutar contra nossa tendência a conformidade - é só usar as palavrinhas por e que!!!




2 comentários: