domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingão, Cervejão? Claro que não! Dia de organização!




Eis que chega mais um domingo nesta cidade onde há duas estações muito bem definida, verão e inferno! Claro, como em qualquer cidade neste nosso amado país tropical, a chuva sempre resolve cair quando a menos desejamos e com certeza hoje vai chover de noite, quando for hora do churras de um amigo nosso!

Mas não é para comentar sobre o tempo que coloquei meus dedinhos para se exercitarem hoje.

Venho por meio deste (blog) exigir férias dos trabalhos caseiros!

A quem possa interessar,

Não aguento mais lavar, estender, desestender, dobrar e guardar para depois todas as roupas aparecem sujas novamente!

Tampouco suporto lavar o quintal, tirar pó, lavar banheiro e passar pano. Esse trabalho não tem fim e qual afinal será a fin(alidade) de tanta limpeza?

Cada vez que me pego lá, esfregando os azulejos do quintal, sou transportada para outro mundo... Fico pensando em quando for (fosse) famosa e meus conhecidos dessem seus testemunhos no Faustão... deles comentando sobre mim, mal trapilha e suada lavando a calçada e eu lá no palco, linda, glamurosa, na vida que pedi a Deus, longe dos esfregões! kkkk mil vezes!


Esfregar, lavar, passar pode até ser bom para reflexão ou mesmo para a humildade, mas o que quero é uma vida de glamour, what about you?


Um comentário:

  1. Puxa! Vc sonha mesmo em ser famosa? rsrsrsrs Minha amiga sempre me surpreendendo!!! =)

    ResponderExcluir