domingo, 19 de dezembro de 2010

Ser Gordo

Se a pessoa quer nascer bem ferrada nessa encarnação como ela deve nascer? Pobre? Negra? Homossexual? Na! O tipo de pessoa mais fodida atualmente, que aliás é um “tipo” de pessoa apenas porque nos segregamos por nossas diferenças, é a GORDA!

É preferível ter um filho negro, gay, muçulmano e pobre a ter um filho gordo!

Só pra começar o gordo peca capitalmente, porque se é gordo é guloso e gula nem o Lord perdoa!

Ter um amigo gordo pesa até na hora de planejar seu casamento. Um amigo gordo conta como dois, ou seja, ser amigo de um gordo é custoso! Se bem que falando sinceramente, quem quer ter um amigo gordo? Eles são lentos, não conseguem praticar esportes, suam muito e sempre querem fazer uma boquinha. Fora que se você anda com ele ou com ela, todas as humilhações pelas quais ele vai passar você vai compartilhar e se acaso tiver um pouco de consciência, sentir-se-a culpado por ser magro. Quem quer sair com o amigo gordo pra comprar roupas? Ou melhor, que amigo gordo que sair com um magro pra comprar roupas? No Brasil não existe roupa pra gordos, a não ser que o gordito queira se vestir como a vovó! Ou seja, além de gordito tem que parecer velho e fora da moda!

Ver um gordo ou conviver com um provoca sempre um questionamento essencial: por que ele não emagrece? Isso mesmo! Com tanto regime, dieta, academia, remédios de todos os tipos, cara! As indústrias de medicamentos investem mais será no quê, na luta contra o câncer ou contra (a favor) dos quilos a mais? O fato é que os investimentos contra gordice são bem mais lucrativos, pois seus fabricantes fazem propaganda na TV, o governo não tenta pechinchar o preço desses medicamentos “naturais”, as ervas responsáveis pelos medicamentos podem simplesmente ser colhidas em diferentes estágios e o fabricante diz que é um medicamento totalmente diferente e mais eficiente!

Mas calma! Ser gordo não pode ser só tristeza. Aliás, estou liderando uma campanha: Vamos fazer uma lei para que todos os rechonchudos sejam ricos porque gordo não pode ser também pobre! Pois gordo não cabe em carro popular, não alcança degrau de ônibus e tampouco passa pela catraca, além de que não conseguem descer do carro no espaço entre um e outro carro estacionados nos estacionamentos dos shoppings e supermercados, sem mencionar que não passam nem no corredor dos aviões o que dirá sentar-se nas poltronas da área econômica dos mesmos. Banheiro público nem pensar!

Gordo não pode cair porque senão é culpa do excesso de peso.

Gordo não pode comer porque por mais salada que ele tenha comido salada naquela semana ele é sempre surpreendido quando está comendo um sandubão.

Criança não gosta de criança gorda. Assédio moral e boulling na certa!

Professor não gosta de criança gorda.

Gordo não gosta de gordo!

Ser humano não gosta de “ser gordo”.

Um comentário:

  1. É por isso que eu aguardo com tanto entusiasmo a chegada dos ETs.

    Humanos não gostam de mim! hahahaha

    ResponderExcluir