sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus querido Ano Velho



Ahh é amanhã! Amanhã começa 2011 e não posso começar com o pé direito sem expressar, sem compartilhar, sem festejar 2010. Essa é minha forma de agradecimento por um ano tão bom.

O ano passado, 2009, foi um dos piores anos da minha vida e não sei se por acaso do destino, por obra de Força Maior ou se por mudança na minha maneira de ver e pensar as coisas, meu 2010 ainda começou com muito choro, mas no geral foi um ano maravilhoso que aos poucos foi se transformando e se tornando em um dos melhores anos de minha vida.

Laços tão preciosos de amizade estreitaram-se ainda mais e novas lindas possibilidades surgiram. Minha relação com meus familiares, acho que a palavra correta seria evoluiu, ou ao menos minha maneira de encarar as coisas mudou um pouco e espero que mude ainda mais.

Meu filho amado começou a ter consciência de si e de sua vida e se encheu de questionamentos, o que, claro, demonstra que as coisas também estão exatamente onde deveriam estar.
Tive um ano de muita luta no trabalho mas que terminou com a esperança de mudanças positivas para o ano que vem amanhã!

Comecei o bloguete, oportunidade maravailhosa de aprendizado e de expressar minha forma de ser e de escrever, coisa da qual eu realmente precisava e que considero como uma realização pessoal.

No amor, ah no amor (rs), amei muito mais, amei mais livre, amei mais sem medo, sem dor, sem vergonha (sem maldade!) e tem sido tão bom, tão bom que considero um presente da vida tanto amor e tanta união de nóis dois, meu e do meu bem.

Para 2011 quero mais, quero muito mais. Vou acreditar ainda mais, vou me jogar ainda mais e 2011 vai ser um ano ainda mais feliz porque pra ser feliz o princípio básico é querer e eu quero, quero muito.

Obrigada vida, obrigada universo, obrigada Nathalie por se dar a oportunidade e acreditar que vc é capaz. Que "venga dos mil e onze" que estou com meus braços e coração aberto para você.

Feliz 2011 a todos, acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário